O design de 2007, a foto do Dehkanem, a estrutura dos boards e muito mais foi restaurado utilizando registros do WebArchive. A ideia é reconstruir o fórum o mais fiel possível.
118 mensagens em 30 tópicos por 16 membros.
Membro mais recente: rush
Sistema de Casas
0 membros e 1 visitante (1 bot)
estão vendo este tópico no momento.
Qua, 26 de junho de 2024, 19:13:31
- Última modificação: Qui, 27 de junho de 2024, 23:19:42 por Dante
A RPG Menace é composta por 4 casas: as dos Paladinos, dos Magos, dos Bardos e dos Necromantes. E existem os órfãos que ainda não pertencem a nenhuma casa. Apenas um moderador pertencente a uma casa pode te adicionar à ela, ou um administrador, membros normais não podem escolher qual casa participar. E a cada casa você terá 5 níveis, e os níveis serão definidos por uma quantidade de posts e interações a se alcançar.
Aqui estão as definições em forma de RPG:
Paladinos
Escudeiro
Iniciante, aprendiz de Paladino.
Recebe treinamento básico em combate e noções de justiça e honra.
Cavaleiro
Já participou de algumas missões.
Ganha um escudo e espada padrão dos Paladinos.
Cavaleiro Sagrado
Demonstrou bravura e honra em missões importantes.
Recebe bênçãos sagradas que aumentam suas habilidades de cura e proteção.
Campeão da Luz
Líder em batalhas, conhecido por sua coragem.
Capaz de invocar poderes divinos para derrotar inimigos do mal.
Paladino Supremo
O nível mais alto, respeitado por todos.
Possui habilidades sagradas supremas e é o guardião da justiça.
Magos
Aprendiz
Recém-ingressado no estudo da magia.
Aprende feitiços básicos e teoria mágica.
Conjurador
Conhece uma variedade de feitiços intermediários.
Especializa-se em um tipo de magia (elemental, ilusão, etc.).
Mestre das Artes
Domina magias avançadas e possui um grimório pessoal.
Capaz de criar novos feitiços.
Arcanista
Respeitado por sua sabedoria e poder.
Tem acesso a conhecimentos arcanos secretos.
Arquimago
O mais alto nível, detentor de poder incomensurável.
Lidera a casa dos Magos e protege os segredos mágicos mais importantes.
Bardos
Trovador
Iniciante, canta e conta histórias básicas.
Aprender a tocar instrumentos e entreter pequenos grupos.
Menestrel
Conhecido por suas canções e histórias em tavernas e feiras.
Capaz de inspirar e motivar aliados com suas músicas.
Bardo
Dominou a arte da música mágica.
Suas canções têm efeitos mágicos que podem curar ou ferir.
Virtuoso
Celebrado por sua habilidade e talento.
Suas apresentações podem mudar o curso de batalhas e eventos.
Mestre dos Contos
Nível mais alto, cria lendas e mitos.
Pode manipular a realidade através de sua música e histórias.
Necromantes
Acolito das Sombras
Iniciante nos caminhos da necromancia.
Aprende a manipular energia necromântica básica.
Mestre dos Ossos
Capaz de animar esqueletos e mortos-vivos simples.
Estuda rituais de controle e manipulação da morte.
Sombramante
Domina magias de morte mais avançadas.
Pode controlar mortos-vivos mais poderosos e realizar rituais sombrios.
Senhor dos Mortos
Respeitado e temido por seu poder sobre a morte.
Pode invocar hordas de mortos-vivos e realizar feitiços de destruição em massa.
Lorde Necromante
O nível mais alto, mestre absoluto da necromancia.
Possui controle sobre a própria essência da vida e morte, capaz de feitos necromânticos supremos.
Bardos: “Quem canta, seus males espanta” é o lema do bardo, que o segue à risca. Uma lira na mão e um mote na língua, versa sobre a vida — alegria e tristeza, glória e infortúnio, amor e amizade... A vida é uma festa sem fim, com altos e baixos. Sua casa é uma taverna; sua palavra, uma canção.
Necromantes: Vencer a morte e, imune ao tempo, ainda ser! O necromante é o lado negro da magia e, envolto em sombras e segredos, afronta a ordem natural das coisas: anima os mortos e esmorece os vivos. Um mago macabro que erra entre corpos e da terra tira a matéria do estudo. Sua casa é uma cemitério; sua palavra, uma maldição.
Magos: O sobrenatural não se esgota nos deuses, que não provêm tudo. O mago é o estudioso do Oculto, decifrador do Mistério; uma vida austera dedicada à luz de vela em meio a livros e pergaminhos. O conhecimento é uma arma a serviço de seus interesses; passaporte da liberdade. Sua casa é uma biblioteca; sua palavra, um feitiço.
Paladinos: A Fé do paladino é, ao mesmo tempo, o escudo que protege os justos e a espada que acomete os maus. O paladino é o nobre servidor da Verdade e da Justiça, homem honrado e honesto. Sua casa é um templo; sua palavra, uma prece.
A cada nível, você terá alguns benefícios:
Nível 1:
Este é o nível inicial, onde você não possui poder nenhum. Apenas os usos básicos do fórum.
Nível 2:
Upload de 1 imagem por post, e 1 imagem na sua assinatura. Limite de 100kb na assinatura e 500kb no post.
Poder de dar 1 encosto ou oração por dia para apenas 1 usuário.
Nível 3:
3 imagens por post, limite de 500kb.
1 encosto ou oração por dia, para até 5 usuários diferentes.
Acesso ao Board privado da sua casa.
Nível 4:
5 imagens por post, limite de 500kb.
1 encosto ou oração por dia, para até 5 usuários diferentes.
Você vai ter os poderes de um moderador dentro dos boards da sua casa. Atenção que diferente de um moderador, seus atos serão notificados para todos os moderadores do grupo. O mesmo podendo te punir caso seja um abuso de poder.
Nível 5:
Não há limite de imagens por post, o peso continua.
Não há limite de quantos usuários você pode dar encosto ou oração por dia, o limite de 24h é global.
Você vai ter poderes dentro de todos os boards do fórum, respeitando as regras dos moderadores.