O design de 2007, a foto do Dehkanem, a estrutura dos boards e muito mais foi restaurado utilizando registros do WebArchive. A ideia é reconstruir o fórum o mais fiel possível.
480 mensagens em 82 tópicos por 40 membros.
Membro mais recente: peterquinzel
Dante
Drako9
estão participando dessa conversa. 0 membros e 1 visitante (1 bot) estão vendo.
Novo Sistema de Postagem
Mais clean, com mais poder, novo editor também.
Seg, 18 de maio de 2026, 18:31:12
Estou usando um novo sistema para publicar posts. Ele deve ser mais mobile friendly, e também ter uma interface melhor. Agora tópicos podem ser rascunhos, com sistema de auto-save, e marcação automática.
A estrutura do HTML em geral está melhor também. Mesmos atalhos, como marcar alguém, continuam funcionando.
O que acham?
I guess even if you force back what was lost... It still won't be the way it was.
Re: Novo Sistema de Postagem
Seg, 18 de maio de 2026, 20:58:05
boa mlk, fico legal, soh meio confuso de manjar onde escrever o post, pois mescla com o layout, só quando cliquei sem querer para aparecer a barra de escrever que me toquei que era lá
Re: Novo Sistema de Postagem
Seg, 18 de maio de 2026, 21:29:12
Obrigado @Drako9 ! vou tentar resolver amanhã 😁
I guess even if you force back what was lost... It still won't be the way it was.
Re: Novo Sistema de Postagem
Ter, 19 de maio de 2026, 17:08:31
- Última modificação: Ter, 19 de maio de 2026, 21:52:37 por Drako9
Boa o "responde aqui" já deixou melhor, good enought 🤙
Re: Novo Sistema de Postagem
Ter, 19 de maio de 2026, 17:10:36
de peido em peido a cagada tá completa kkkkk
I guess even if you force back what was lost... It still won't be the way it was.