Apresentando: O Mundo.
Dante
raven
Rober
DevRPG2k
estão participando dessa conversa. 0 membros e 1 visitante (1 bot) estão vendo.
Apresentando: O Mundo.
Qua, 02 de abril de 2025, 00:07:33
- Última modificação: Qua, 02 de abril de 2025, 13:36:19 por Dante
Se entrar na RPG Menace agora, você verá O MUNDO:

Como apresentei inicialmente como apenas uma demonstração, agora eu integrei completamente ao nosso fórum. O jogo ainda está em beta, há diversas coisas que quero fazer, principalmente em 3 pontos:
- Magias
- Habilidades
- Inteligência Artificial dos Inimigos
Quero criar magias que mudem a dinâmica do board, que permitam mais estratégias. E também quero adicionar inimigos mais inteligentes que usam seus atributos, não apenas o caçar e bater de agora. Quero inimigos que funcionem em conjunto, tenham boss, possam aplicar estratégias e etc.
Mas já deu bastante trabalho! Está funcionando. Cada membro atual recebeu uma Runa da Vida, o que permite criar um novo personagem.
Se verem algum bug acontecendo, podem postar aqui. Se tiver algum erro, me notifiquem. O post está aberto à discussões também!
Algumas screenshots:
Abs,

Como apresentei inicialmente como apenas uma demonstração, agora eu integrei completamente ao nosso fórum. O jogo ainda está em beta, há diversas coisas que quero fazer, principalmente em 3 pontos:
- Magias
- Habilidades
- Inteligência Artificial dos Inimigos
Quero criar magias que mudem a dinâmica do board, que permitam mais estratégias. E também quero adicionar inimigos mais inteligentes que usam seus atributos, não apenas o caçar e bater de agora. Quero inimigos que funcionem em conjunto, tenham boss, possam aplicar estratégias e etc.
Mas já deu bastante trabalho! Está funcionando. Cada membro atual recebeu uma Runa da Vida, o que permite criar um novo personagem.
Se verem algum bug acontecendo, podem postar aqui. Se tiver algum erro, me notifiquem. O post está aberto à discussões também!
Algumas screenshots:
Abs,
Re: Apresentando: O Mundo.
Qua, 02 de abril de 2025, 13:32:45
só essa imagem está aparecendo pra mim https://res.cloudinary.com/rpgmenace/image/upload/w935f01ko5r40h3sbd6s8x1c99xc?_a=BACAEuEv
Re: Apresentando: O Mundo.
Qua, 02 de abril de 2025, 13:35:47
- Última modificação: Qua, 02 de abril de 2025, 13:36:45 por Dante
Re: Apresentando: O Mundo.
Qua, 02 de abril de 2025, 15:30:40
Não, to falando das imagens desse tópico, o mundo abriu normal aqui.
E essa outra imagem que vc postou não apareceu e ainda quebrou a janela do forum.
E essa outra imagem que vc postou não apareceu e ainda quebrou a janela do forum.
Re: Apresentando: O Mundo.
Qua, 02 de abril de 2025, 17:11:59
@Robercletzon então, eu hospedo as imagens que postamos nos tópicos no Cloudinary. Ele apaga umas e mantém outras, não sei qual o motivo. Talvez eu esteja colocando imagens muito grandes, porque as do Robercleiton estão intactas.
Re: Apresentando: O Mundo.
Sex, 25 de abril de 2025, 22:59:48
- Última modificação: Seg, 05 de maio de 2025, 00:24:01 por DevRPG2k
Eu tenho a anos conta aqui, porém só consegui por que ela foi gerada automaticamente por que criei um fórum pelo forumeiros que já deletei depois de vários anos:
https://servimg.com/index.php
Edit: Só pra constar, encontrei dois erros na mecânica de mouse, também notei que mesmo morto consigo entrar em batalhas e por ultimo eu percebi que as magias não consomem MP
Edit 2:
Eu comprei uma espada e não consigo equipar apesar da mensagem de confirmação, então no nível 3 não consigo ter qualquer chance de enfrentar os monstros no modo fácil que são os diabretes
https://servimg.com/index.php
Edit: Só pra constar, encontrei dois erros na mecânica de mouse, também notei que mesmo morto consigo entrar em batalhas e por ultimo eu percebi que as magias não consomem MP
Edit 2:
Eu comprei uma espada e não consigo equipar apesar da mensagem de confirmação, então no nível 3 não consigo ter qualquer chance de enfrentar os monstros no modo fácil que são os diabretes
Re: Apresentando: O Mundo.
Ter, 26 de agosto de 2025, 15:52:19
@DevRPG2k disse:
Eu tenho a anos conta aqui, porém só consegui por que ela foi gerada automaticamente por que criei um fórum pelo forumeiros que já deletei depois de vários anos:
https://servimg.com/index.php
Edit: Só pra constar, encontrei dois erros na mecânica de mouse, também notei que mesmo morto consigo entrar em batalhas e por ultimo eu percebi que as magias não consomem MP
Edit 2:
Eu comprei uma espada e não consigo equipar apesar da mensagem de confirmação, então no nível 3 não consigo ter qualquer chance de enfrentar os monstros no modo fácil que são os diabretes
obrigado pelo feedback! eu vou voltar a trabalhar no mundo e corrigir esses erros, quero também integrar mais ele ao fórum. só é difícil ter tempo 🥲
Re: Apresentando: O Mundo.
Ter, 26 de agosto de 2025, 21:35:41
rodei um combate e funcionou bem aqui parabéns Dante =)
Re: Apresentando: O Mundo.
Ter, 26 de agosto de 2025, 22:57:17
@raven disse:
rodei um combate e funcionou bem aqui parabéns Dante =)
Obrigado, Corvo! Eu refiz esse combate umas 20x na minha vida 🤣 agora foi a primeira vez que terminei
Re: Apresentando: O Mundo.
Qua, 27 de agosto de 2025, 22:18:15
bom agora parou de funcionar rsrs
