Rober
Dante
Moeller
raven
DevRPG2k
DehkanemBot
Hodo
estão participando dessa conversa. 0 membros e 1 visitante (1 bot) estão vendo.
https://www.rpgmenace.com.br/downloads/novas-las-aventurietas-del-robercleiton-o-renascimento-do-turbo
Joguei um pouco e está excelente, seus áudios estão muito bons 😂 vou continuar mais à noite. Só percebi que tem alguns erros de grafia e concordância. Imagem escrita "Brian" e no texto "Bryan", e umas coisas pequenas. Acho que tem que revisar isso antes de colocar na Steam.
Mas você está jogando o completo ou a demo? Eu já coloquei no passado o jogo na steam. Mas estava em early acess. Agora vou por o completo é inclusive já traduzi para o inglês. Estou traduzindo para espanhol agora.
Depois de terminar essa tradução vou melhorar umas partes do jogo. Mas já vou lançar ele pois a base do jogo todo está pronta.
https://store.steampowered.com/app/4142330/Novas_Las_Aventurietas_Del_Robercleiton_Edio_Completa_e_Refeita
Se puderem fazer review no metacritic ou na steam ia me ajudwr bastante.
Bom o jogo é um fiasco comercialmente, mas como eu gosto muito dele e tem alguns fãs que gostam dele estou adicionando novas áreas, dungeon, chefes,itens, cidades, eventos, e depois uma dungeon especial bem legal, espero que gostem.
Mesmo ele estando completo creio que os fãs merecem mais Rober kkkkkk
Pô, quando tiver uma chance e um trocado sobrando, vou pegar seu jogo e faço uma review depois. Pra dar um apoio.
Lembro que joguei uma versão bem antiga, há muitos anos atrás quando um amigo me mandou no msn. Lembro que ri do charset do Locke, de FF6 fazendo batuque numa ponte(eu acho que era ponte) pq tava bravo e queria atrapalhar alguem.

Pô, quando tiver uma chance e um trocado sobrando, vou pegar seu jogo e faço uma review depois. Pra dar um apoio.
Lembro que joguei uma versão bem antiga, há muitos anos atrás quando um amigo me mandou no msn. Lembro que ri do charset do Locke, de FF6 fazendo batuque numa ponte(eu acho que era ponte) pq tava bravo e queria atrapalhar alguem.
Sim, era em uma das primeiras cidades esse batuque, esse ai que jogou é meu primeiro jogo, tinha muitos recursos de outros jogos por isso tive que refazer ele todo praticamente para lançar comercialmente, caso queira jogar o antigo eu deixei ele no outro tópico aqui na menace também. ELe é gratuito.
