O design de 2007, a foto do Dehkanem, a estrutura dos boards e muito mais foi restaurado utilizando registros do WebArchive. A ideia é reconstruir o fórum o mais fiel possível.
504 mensagens em 85 tópicos por 44 membros.
Membro mais recente: maxhero
Nosso Brasil finalmente anunciou a escalação oficial. Não estou muito otimista (alguém está?). Nada contra o Neymar ter sido convocado, porque já não existe liderança nenhuma ali dentro e ele pode tentar um pouquinho... Mas veremos.
Vocês vão acompanhar? O que acharam da lista?
Goleiros
Alisson Becker (Liverpool)
Ederson (Fenerbahçe)
Weverton (Grêmio)
Defensores
Alex Sandro (Flamengo)
Bremer (Juventus)
Danilo (Flamengo)
Douglas Santos (Zenit)
Gabriel Magalhães (Arsenal)
Ibañez (Al-Ahli)
Léo Pereira (Flamengo)
Marquinhos (PSG)
Wesley (Roma)
Meio-campistas
Bruno Guimarães (Newcastle)
Casemiro (Manchester United)
Danilo (Botafogo)
Fabinho (Al-Ittihad)
Lucas Paquetá (Flamengo)
Atacantes
Endrick (Lyon)
Gabriel Martinelli (Arsenal)
Igor Thiago (Brentford)
Luiz Henrique (Zenit)
Matheus Cunha (Manchester United)
Neymar (Santos)
Rayan (Bournemouth)
Raphinha (Barcelona)
Vinicius Júnior (Real Madrid)
I guess even if you force back what was lost... It still won't be the way it was.